Quem diz que não gosta, muitas vezes tem vergonha de admitir que vê, e quem nunca assistiu não sabe o que está perdendo. Já sabe do que eu estou falando? Sim! Hoje o nosso papo vai ser sobre filme pornô e tudo o que você pode aprender a partir deles.
Seja para sair da rotina, para dar uma esquentada na relação e até mesmo para assistir sozinha, esses tipos de vídeo podem ser uma boa opção.
Apesar disso, muitas mulheres me procuram com dúvidas como “é normal gostar de filme pornô?”, “se meu marido assiste, é porque não gosta de mim?”, “quando assistir se torna um vício?”.
Se você também tem essas dúvidas, fique tranquila, porque, hoje, o nosso papo vai ser exatamente sobre esse universo mega produzido e que, acredite, é o responsável por 30% de todo o conteúdo acessado na internet, movimentando até R$400 bilhões ao ano. Para começarmos, eu preparei dois tópicos:
- Por que filme pornô faz tanto sucesso entre homens e mulheres
- O que você pode aprender com o filme pornô
A ideia é que você deixe de lado todos os preconceitos e esclareça as dúvidas relacionadas aos filmes eróticos, para que possa incorporá-los na sua vida sexual sem preocupação e de maneira saudável. Vamos lá?
Por que o filme pornô faz tanto sucesso?
Que o setor erótico é rentável, não há dúvidas. Afinal de contas, poucos falam, muitos tentam evitar o assunto, mas todos fazem, não é mesmo?
E é exatamente por isso que existe um público de diferentes perfis e com preferências distintas para consumir os produtos desse mercado.
O grande “x” da questão é a privacidade, e os grandes players de mercado já sacaram essa necessidade de consumo, tanto é que, hoje em dia, e-commerces entregam os produtos na casa dos clientes de forma discreta, sem nenhum indicativo de que se tratam de acessórios eróticos, bem como os motéis, que utilizam o atendimento eletrônico na entrada e saída dos clientes, para que se sintam mais à vontade.
E essa tendência não se limita apenas a motéis e sex shops: a indústria de filme pornô também se adaptou para atender às especificidades de consumo do seu público. Hoje em dia, não é preciso sair de casa para alugar esses vídeos, já que assinaturas com conteúdo 24 horas estão disponibilizadas via internet.
Outra razão pela qual esse tipo de filme faz sucesso é que muitas pessoas têm fantasias sexuais com parceiros diferentes dos seus, ou com determinadas situações que parecem ser improváveis ou impossíveis no dia a dia. Por isso, dar um “play” no vídeo pornô é como se você tivesse um passaporte para um mundo em que não há pudores, e, principalmente, não há regras – exceto a busca pelo prazer.
E, nesse ponto, é possível, sim, aprender coisas assistindo vídeo pornô. Vamos a elas?
O que é possível aprender com filme pornô?
1 – Posições novas
Se você não é adepto do kama sutra, com certeza não experimentou todas as opções de posição na hora h. Nós já falamos por aqui sobre posições que valem a pena ser testadas, mas é claro que existem aquelas que parecem ser impossíveis de serem colocadas em prática. Veja bem, parecem, mas não são.
Nesse sentido, como diz o distado, “uma imagem vale mais do que mil palavras”, por isso, nada melhor do que o filme pornô para entender como funcionam certas peripécias na cama.
E existem vídeos para todos os gostos: dos mais tradicionais aos que conquistam aqueles adeptos ao sadomasoquismo. Por isso que eu falo que o vídeo pornô pode ser, sim, educativo: basta escolher e apertar o play, observar e aprender.
2 – Dicas de sexo oral
Muitas mulheres me questionam sobre qual o forma certa de fazer o sexo oral. Apesar de não existir uma única regra que determine que assim ou assado o parceiro vá sentir mais prazer, algumas técnicas podem ser aplicadas e levar os homens à loucura.
Já ouviu aquele ditado que a prática leva à perfeição? Se estamos falando de sexo oral, ninguém melhor do que as atrizes de filme pornô para darem dicas valiosas, não é mesmo?
Por isso, preste atenção aos movimentos, na intensidade e note que, indiscutivelmente, todas elas fazem contato visual com o parceiro: essa é uma dica de ouro para enlouquecer o homem no sexo oral.
Mas nada de aprender, reproduzir e acabar por aí, ok? Cobre o sexo oral, também, do seu parceiro, afinal de contas, só a gente sabe o poder da língua lá embaixo, não é mesmo?
3 – Descobrir novas fantasias e formas de sentir prazer
O nosso corpo é um parque de diversões, e, por mais que você tenha seus brinquedos favoritos, é sempre possível descobrir novas opções que dão o mesmo ou até mais prazer. Por isso, assistir vídeo pornô é importante para ter ideias diferentes do que fazer na cama.
É claro que você não precisa seguir tudo o que os atores fazem, mas se inspirar em determinadas situações e posições pode ser a saída para quebrar e sair da rotina. Não que eu seja contra ela, mas inovar é sempre bom, acredite!
4 – Sexo produzido é diferente da vida real
Esse é mais um alerta do que uma dica propriamente dita, mas é extremamente importante, principalmente para evitar a frustração na cama. Apesar de eu acreditar que o vídeo pornô possa ser um bom complemento para uma vida sexual ativa e saudável, é preciso ter filtros para diferenciar ficção de realidade.
A indústria pornô precisa gerar lucro, e,por isso, muitas das produções são feitas com uma escala acima da realidade – exatamente para instigar e atrair o consumo. Portanto, é preciso assistir aos vídeos sabendo que a cena é uma representação, e que as reações, gemidos incontroláveis e performance inquestionável fazem parte de uma produção – e que foram pensados exatamente para deixar o público de boca aberta.
Portanto, se inspirar no vídeo pornô não quer dizer representar na cama para ter o mesmo desempenho das atrizes, nem deixar de ter experiências reais para viver em um mundo de fantasia.
O legal disso tudo é viver, e não ser o expectador de histórias produzidas e que não são suas. Seja você, sempre, demonstre o que está sentindo e, o mais importante de tudo, respeite os seus limites e se proponha a fazer apenas aquilo que se sente confortável. Esse é o segredo para aproveitar o que o filme pornô tem de melhor.
E você, tem o costume de assistir vídeos eróticos? Se ficou com alguma dúvida, já sabe: escreve pra mim aqui nos comentários!