Dia dos namorados chegando, e você solteira, livre, leve e solta, isso não quer dizer que você tenha que ficar se sentindo o pior dos seres humanos porque suas amigas estão saindo com os seus parceiros para um date romântico. Umas no “metflix” e outros no Netflix e está tudo bem.
Tenha em mente que você pode muito bem ir ao bar com outros amigos, ir para festas temáticas para solteiros, que estão cada vez mais na moda, ou preparar um balde de pipoca, uma panela de brigadeiro e esquecer que o mundo existe.
Brincadeiras à parte, vai cair em um domingão, e no dia seguinte tem programação normal com as suas obrigações diárias, trabalho, estudos… Então, um programinha light é super bem-vindo!
Por isso, separei filmes para você que está solteira e feliz, solteira e na fossa, solteira e esperando um grande amor ou solteira e bem resolvida, vamos lá? Fica comigo aqui até o final que eu caprichei na dica bônus no final do artigo.
1. Bridget Jones – No limite da razão
Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme Mark Darcy (Colin Firth) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado.
A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.
2. Como ser solteira
“Como Ser Solteira” é a companhia perfeita se você está em um momento de autodescoberta pós-relacionamento. Alice, uma nova solteira, parte para uma jornada para viver ao máximo a cidade de Nova York. Com Robin, sua colega de trabalho rebelde e aventureira, ela aprende a se colocar acima de seus relacionamentos.
3. Ele não está tão afim de você
Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor.
Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly).
O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia.
4. (500) Dias com Ela
Este filme irá emocionar qualquer pessoa que tenha levado um fora. Tom reflete sobre o tempo que passou com Summer Finn, por quem se apaixonou loucamente e profundamente. Porém, Summer nunca foi muito dessa coisa de namorado/relacionamento.
O filme é hilário, triste e, além disso, surpreendentemente inteligente. Rachel, irmãzinha de Tom, diz a ele: “Não é porque ela gosta das mesmas porcarias bizarras que você que ela é sua alma gêmea”. Disse tudo, Rachel.
5. O Segredo de Brokeback Mountain
Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain.
Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe.
Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre. Um filme com uma história do amor cheia de tragédias e sofrimentos.
6. O Leitor
Na Alemanha pós-2ª Guerra Mundial o adolescente Michael Berg (David Kross) se envolve, por acaso, com Hanna Schmitz (Kate Winslet), uma mulher que tem o dobro de sua idade. Apesar das diferenças de classe, os dois se apaixonam e vivem uma bonita história de amor. Até que um dia Hanna desaparece misteriosamente. Oito anos se passam e Berg, então um interessado estudante de Direito, se surpreende ao reencontrar seu passado de adolescente quando acompanhava um polêmico julgamento por crimes de guerra cometidos pelos nazistas.
7. Closer – Perto Demais
Dan caminha pela rua. Alice caminha pela rua. Ambos trocam olhares. Dan para. Alice continua caminhando com olhar fixo. No meio da rua, com Alice estendida no chão, eles têm o primeiro diálogo: “hello, stranger?”. Depois de um começo arrebatador, a derrocada.
Dan é um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários e em uma sessão de fotos para o seu primeiro livro conhece Anna, uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.
8. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo e é assim que encontra Dominique. Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.
O que você acha de se autonamorar no Dia dos Namorados?
É isso mesmo que você leu, se autonamorar. Afinal de contas, você convive consigo mesma todos os dias, o Dia dos Namorados ocorre só uma vez ao ano. E, mesmo assim ainda pode ser uma excelente desculpa para você curtir sua própria companhia, aproveitando para se cuidar, fazer algo que goste, organizar algumas coisas que já planejava há muito tempo.
Como eu já disse no início do artigo, nada de sofrer por causa desta data, busque aproveitá-la da melhor forma possível., pois cada fase da sua vida é especial e tem um papel importante na construção da sua autoestima e amor próprio, então, aproveite todas elas!
E onde o autonamoro entra nessa história?
Esse é o momento ideal para você buscar saber o que você gosta na cama, descobrir o jeito do toque que te faz sentir prazer, é o seu momento de descoberta e isso vai te trazer autoconhecimento corporal, autoestima, vai diminuir o seu estresse, ajudará no fortalecimento do seu sistema imunológico, além de melhorar até o seu sono.
E outra, você não tem hora marcada com ninguém mesmo, que tal se autonamorar?
Acessórios sexuais para o seu dia dos namorados consigo mesma
Para esquentar o seu Dia dos Namorados, você também pode experimentar acessórios sexuais nessa fase de descoberta e autoconhecimento. Colocando ainda mais emoção nesse momento íntimo e de muito prazer consigo mesma.
E o que você acha de experimentar um sugador clitoriano?
Os sugadores clitorianos têm se tornado o grande queridinhos das mulheres, justamente, por proporcionarem uma estimulação direta no ponto de prazer feminino, o clítoris.
Ele tem, “apenas”, cerca de 8 mil terminações nervosas, com um sugador clitoriano nessa região, é possível alcançar o clímax mais rápido do que com os vibradores vaginais, fica a dica.
Outra opção para masturbação divertida e baratinha são os géis lubrificantes que permitem o efeito de quente e frio, são produzidos com ingredientes especiais que dão essas sensações em contacto com a pele.
Basta uma pequena quantidade do produto para provocar um calorzinho gostoso ou aquele friozinho de arrepiar nas regiões onde você quer sentir mais prazer. Ai que delícia!
Produtos eróticos é o que não faltam para o seu momento, esses e outros acessórios você pode encontrar na minha loja Caixa Oculta ou em qualquer sex shop próximo a você.
Dica bônus: usufrua dos benefícios da ginástica íntima
A melhor dica eu deixei para o final, usufrua dos benefícios da prática da ginástica íntima.
Os exercícios de ginástica íntima feminina, vão te auxiliar ainda mais nessa jornada de autoconhecimento e as suas siriricas se tornarão ainda mais prazerosas e intensas e quando você estiver com alguém o prazer será dobrado.
Confira esse outro artigo onde eu falo sobre os vários benefícios da prática de pompoarismo.
Você vai aprender a se dar prazer e a proporcionar isso aos seus parceiros na cama, e, eu vou deixar aqui de presente para para você já ir aprendendo os movimentos o e-book gratuito para iniciantes.
[ulp id=’GAP422sUL3fEEVnj’ name=’Form – Ebook Aperta e Solta Desktop Laranja’]
Se você está em busca de autoconhecimento e prazer. Clique aqui
E aí, o que achou do post de hoje? Caso você aplique uma dessas dicas ou assista alguma das minhas recomendações de filmes, volte aqui e me conte os detalhes nos comentários.
Um super beijo e até o próximo assunto!