O sexo é uma experiência maravilhosa, mas não é perfeito como os filmes mostram. Na vida real, o sexo pode ser atrapalhado, divertido e muito, muito constrangedor. Que mulher nunca passou por uma situação e quis que um buraco abrisse no chão de tanta vergonha? Acredite, isso é mais comum do que você imagina. É só perguntar a qualquer uma das suas amigas, tenho certeza de que cada uma delas tem pelo menos uma história para contar. Hoje eu separei os 10 maiores micos na hora H. Será que você já passou por algum deles?
Na hora do sexo nem nos damos conta de que estamos em uma situação vergonhosa. A paixão, a excitação, podem nos deixar cegas e surdas em algumas ocasiões, mas quando nos damos conta… Vem a vontade de fugir para qualquer outro lugar. Mas alguns desses micos na hora H podem se tornar até divertidos, tudo depende de como você e seu parceiro encaram esses episódios.
No post de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:
- 10 micos na hora H
- Enfrente os micos na hora H com bom humor
10 micos na hora H
1- Barulhos involuntários
Se você tem uma vida sexual ativa, com certeza já passou por um momento desses. Na hora H, um ruído estranho quebra o momento de paixão. Pode ser um flato vaginal ou um pum que sem querer escapou devido aos movimentos enérgicos. O pior é que nesse segundo caso, pode vir acompanhado com um cheirinho desagradável.
Se você tem confiança no seu parceiro, ria e faça piada. Não é o fim do mundo.
2- Flagra na hora H
Nesse caso há níveis diferentes de vergonha que vão do mínimo (sua melhor amiga) até o máximo (a avozinha fofinha do seu parceiro). A situação ainda piora dependendo da posição em que vocês são flagrados. A primeira vez que isso acontecer com você, provavelmente você irá querer morrer. Depois, você vai lembrar disso dando gargalhadas.
3- Quando a menstruação adianta
São aqueles casos que a mãe natureza teve o controle, justo antes de começar ( ou logo depois de acabar). Você olha para o colchão e vê uma mancha vermelha indesejável. Em alguns casos, a mancha está até no seu parceiro. Não se mortifique, é natural. É chato porque é algo inesperado e pode interromper o clima, já que muitas mulheres não se sentem cômodas tendo sexo durante a menstruação.
Lembre-se: água e sabão existem para resolver esse tipo de problema. Não é nada de outro mundo!
4 – Ser pega fingindo orgasmo
Fingir na cama é (infelizmente) uma prática muito comum tanto entre os casais que já estão juntos há algum como aqueles que acabaram de se conhecer. Não faz mal se o outro não se dá conta. Às vezes, por diversos motivos, a mulher não consegue alcançar o clímax e para não magoar o parceiro finge um orgasmo. Tudo está indo ok, mas, de repente, ela sua frio quando houve a tão temida pergunta: “Você está fingindo, não é?”.
5- Lingerie nada sexy
O seu parceiro resolve fazer uma surpresa e acontece que, justamente nesse dia, você decidiu vestir sua lingerie mais confortável que, de tanto lavar, não tem uma cor definida e pode até ter um buraquinho. O que fazer? Vá para o banheiro e saia de lá completamente nua, dessa forma você vai esconder os seus trapinhos e de quebra ainda vai fazer uma bela surpresa para o seu companheiro.
6 – Náuseas ou vômitos
Vomitar nunca é glamuroso, muito menos quando isso acontece na frente do parceiro. Durante o sexo, pode acontecer por três razões diferentes: porque você está mal do estômago desde antes do sexo; porque você bebeu demais no encontro e o movimento combinado com a escuridão provocaram uma reviravolta no seu estômago, ou porque você quis ser criativa no sexo oral e acabou tentando engolir mais do que podia. Se tiver sorte, vai ser apenas um enjoo rápido, mas em alguns casos, o vômito é inevitável.
Nesse caso, não há muito o que fazer, só pedir desculpas e limpar a bagunça.
7- Aventura que sai errado
Provar coisas novas com seu parceiro é muito bom, mas se vocês estão pensando em fazer alguma postura do Kama Sutra, veja se ela não é muito extrema e se vocês têm elasticidade suficiente para experimentá-la. Pode acontecer que na hora H, um de vocês tenha uma cãibra ou então o seu parceiro frature até mesmo o pênis. É difícil, mas pode acreditar, acontece.
8- Maus odores
Não há nada mais desagradável que te beijem com mau hálito ou que um cheirinho estranho suba das axilas. Ou pior ainda: que lá embaixo esteja com um odor desagradável. Aí não tem jeito, não tem paixão que resista. Se acontecer com você, que tal convidar seu parceiro para um banho? Pode funcionar! Caso contrário, provavelmente o clima vai acabar e o sexo vai ser adiado.
9- Um nome pode arruinar tudo
Essa é de matar e não tem muito o que fazer quando acontece. No auge da paixão, você comete um erro tremendo e chama o nome ou apelido de uma outra pessoa. Isso é como um balde de água fria e acaba com qualquer momento de paixão. Óbvio que você não queria arruinar o encontro, mas agora só resta admitir o erro e se desculpar com seu parceiro.
10- Sexo anal e as surpresas que não são sangue
Você se preparou e achava que estava mais do que pronta para o sexo anal que o parceiro tanto pediu. Mas, quando ele tira o pênis, percebe que saíram umas coisinhas que não eram sangue. Sim, eram pedacinhos de fezes. Apesar de desagradável, é um risco que se corre quando fazemos sexo anal.
Caso isso aconteça, supere a vergonha e convide o seu parceiro para tomar um banho. No chuveiro, vocês podem recuperar o clima.
Enfrente os micos na hora H com bom humor
Esses são alguns exemplos de situações que podem acontecer com qualquer mulher. Caso você passe por qualquer uma dessas situações, o melhor é tentar levar com o máximo de humor porque não é bom ficar com raiva ou chateada em um momento tão íntimo e divertido como o das relações sexuais. Tudo tem solução se soubermos como agir. Então sorria e tente lembrar desses micos na hora H com bom humor.
Já passou por algumas dessas situações? Conhece mais algum mico que os casais enfrentaram na hora H? Conte para a gente nos comentários. Vou ter o prazer em te responder.
Super beijo!