No vídeo de hoje eu vou explicar o que são os flatos vaginais: aquele barulho inconveniente que insiste em aparecer no momento mais “impróprio” do mundo…
Nesse vídeo eu explico porque isso acontece, como reagir quando isso acontecer e o que fazer para evitar o problema.
Os flatos vaginais acontecem por dois motivos principais:
- Algumas posições sexuais favorecem a entrada de ar na vagina, o que provoca aquele barulho constrangedor. As principais posições que permitem a entrada de ar na vagina são a posição de quatro, ou qualquer posição que eleve bastante o quadril da mulher. Nessas posições a mulher tende a involuntariamente relaxar a musculatura do assola pélvico, permitindo assim a entrada do ar.
- O segundo motivo é a frouxidão na musculatura da vagina, quando a mulher está sofrendo de frouxidão na musculatura íntima, o ar vai entrar na vagina durante a relação, provocante assim o barulho desagradável. De qualquer maneira esse não é o pior sintoma dessa frouxidão, nesse post eu explico exatamente o que é a frouxidão vaginal e por que ela acontece.
Como evitar os flatos vaginais?
Os exercícios da ginástica íntima fortalecem a musculatura do assoalho pélvico e proporcionam uma maior consciência da musculatura vaginal, dessa forma a mulher pode contrair a musculatura durante o ato sexual, evitando a entrada do ar e o constrangimento dos flatos vaginais.
Nesse artigo eu explico tudo o que você precisa aprender sobre a ginástica íntima e ainda ensino alguns exercícios para você começar a praticar hoje mesmo.
O que fazer quando isso acontecer?
Você não precisar ficar cheia de neuras e evitar as posições mencionadas acima, se a posição proporciona prazer para você e para o seu parceiro, não tem porque você evitar apenas por conta do eventual barulho. Quando acontecer, leve no bom humor, e não deixe que isso estrague o clima, afinal de contas, isso é uma coisa natural e já aconteceu com toda mulher.