[vc_row][vc_column][vc_column_text]No vídeo de hoje eu vou explicar o que são os flatos vaginais: aquele barulho inconveniente que insiste em aparecer no momento mais “impróprio” do mundo…
Nesse vídeo eu explico porque isso acontece, como reagir quando isso acontecer e o que fazer para evitar o problema.[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=MG3vhm7sTW0″][vc_column_text]
Os flatos vaginais acontecem por dois motivos principais:
- Algumas posições sexuais favorecem a entrada de ar na vagina, o que provoca aquele barulho constrangedor. As principais posições que permitem a entrada de ar na vagina são a posição de quatro, ou qualquer posição que eleve bastante o quadril da mulher. Nessas posições a mulher tende a involuntariamente relaxar a musculatura do assola pélvico, permitindo assim a entrada do ar.
- O segundo motivo é a frouxidão na musculatura da vagina, quando a mulher está sofrendo de frouxidão na musculatura íntima, o ar vai entrar na vagina durante a relação, provocante assim o barulho desagradável. De qualquer maneira esse não é o pior sintoma dessa frouxidão, nesse post eu explico exatamente o que é a frouxidão vaginal e por que ela acontece.
Como evitar os flatos vaginais?
[/vc_column_text][vc_single_image image=”10166″ img_size=”full”][vc_column_text]
O que fazer quando isso acontecer?
[vc_row][vc_column][vc_cta h2=”Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.” add_button=”right” btn_title=”Baixe seu Ebook” btn_color=”orange” add_icon=”left” i_icon_fontawesome=”fa fa-download” i_color=”orange” i_size=”xl” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fmbr.blog.br%2Fkycu7j||target:%20_blank|”]Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.[/vc_cta][/vc_column][/vc_row]