Solteiros, casados, namorados e enrolados: dificilmente você vai encontrar alguém que não goste de falar e escrever frases excitantes num relacionamento.
Pode ser uma frase, sussurros, elogios mais sem-vergonha ou até um sexting.
Mas como começar a falar algo mais excitante durante o sexo? Será que esse tipo de conversa faz mesmo efeito?
Neste post, vamos entender melhor:
- O que é dirty talk?
- Experimente as vantagens do dirty talk.
- Quando colocar o dirty talk em prática?
- Quais os melhores momentos para usar frases excitantes?
- Como começar uma conversa excitante?
- As frases excitantes mais picantes para se dizer antes ou durante a transa?
O que é dirty talk?
O dirty talk é aquela conversa magicamente excitante, que tem o objetivo de provocar o parceiro de tal maneira que o seu tesão fica tão incontrolável que ele não consegue parar de pensar em você.
Ele pode ser utilizado em duas situações distintas, a primeira é quando essa tem objetivo de atiçar o imaginário do parceiro e fica muito claro para ambos que estão afim de sexo.
A segunda é durante o sexo, para estimular o parceiro e deixá-lo ainda mais excitado. Esse, aliás, é o momento em que você pode se soltar mais, sem pudores.
Falar sobre sexo pode dar o mesmo efeito que uma imagem. Afinal, vocês estão estimulando a imaginação e, melhor, ainda demonstrando desejo um pelo outro. Quem se sente desejado fica com a autoestima e a confiança mais elevadas.
Então o grande segredo para ampliar o seu repertório de frases excitantes é relaxar e se soltar. Não tencione o momento, pois os dois já estabeleceram que o rumo da conversa vai ser um pouco mais pesado.
Contudo alguns limites precisam ser estabelecidos para preservar sua integridade, por exemplo:
Se ele resolver te chamar de “piranha” durante o papo e você não curtir, é bom deixar claro, mas não de um jeito muito bruto. Afinal, a intenção é que ambos fiquem muito excitados, mas uma reclamação muito exaltada pode acabar com o clima.
Lembre-se: você não é obrigada a aceitar qualquer conversa que ele propõe, se não estiver te fazendo bem.
Experimente as vantagens do dirty talk.
Uma conversa mais sem-vergonha, usando frases excitantes, pode ser picante mesmo que o casal não esteja fazendo sexo. Veja as vantagens do dirty talk para esquentar a relação:
Desperte o tesão do parceiro a qualquer hora do dia.
Como você viu, dá para despertar o tesão no seu parceiro a qualquer hora do dia. Não precisa ser uma conversa por inteiro, mas apenas uma mensagem mais safada pode deixar seu namorado doido para voltar para casa.
Fortaleça os laços de confiança no relacionamento.
Quando você está livre para dizer o que deseja, cria um laço de confiança e liberta sua relação de julgamentos. Afinal, não é ótimo estar com alguém com quem você pode dividir suas fantasias?
Descubra novos fetiches.
Falar sobre sexo faz com que você e seu parceiro conheçam as preferências um do outro. Algumas dessas ideias ditas durante a relação podem virar fetiches futuramente.
Deixe fluir a criatividade
No dirty talk, você deve ser espontânea. Deixe sua imaginação fluir. Quanto mais você falar, mais expert vai ficar. Então, suas transas serão muito mais criativas e gostosas.
Quando colocar o dirty talk em prática?
Você pode se sentir tímida ou insegura para se ver usando o dirty talk com o parceiro, por isso vou te dar algumas dicas interessantes que podem te ajudar.
Comece sozinha, diga coisas eróticas para si mesma para que você vá se acostumando e se adaptando a ideia, esse exercício também te ajuda a descobrir quais frases excitantes vão te deixando mais confortável.
Outra forma interessante de praticar é fazendo a leitura de um livro erótico em voz alta. Escolha um horário e local discreto para não correr riscos de ser mal interpretada ao ser abordada por alguém.
Pense nesses momentos e exercícios como algo divertido e relaxante.
Quais os melhores momentos para usar frases excitantes?
Neste momento você pode estar se perguntando, “qual melhor momento para usar palavras e frases excitantes”, antes do sexo ou durante o sexo?
No jogo da sedução não há regras, por isso explore o dirty talk nos dois momentos.
Mande uma mensagem perto do fim do expediente ou no horário de almoço do trabalho, durante viagens em que estejam separados, antes de dormir para estimular uma masturbação, etc. Tudo depende da intimidade entre vocês.
Como começar uma conversa excitante?
Você é tímida e não tem experiência em dirty talk? Veja minhas dicas:
Deixe a conversa fluir lentamente.
A graça é que a conversa fique mais picante gradativamente. Então, não comece de maneira brusca.
Até quem é mais atirado pode se assustar ou ficar constrangido com uma cantada sacana dita do nada. Quando ambos estiverem mais acostumados, aí sim você podem andar algo mais pesado em momentos inesperados.
Faça perguntas provocantes
Uma estratégia bacana para envolver seu parceiro no dirty talk é fazer perguntas em vez de começar logo com as palavras cabeludas.
Perguntas como “você gosta quando eu faço isso?” ou “gosta dessa posição?”. Além de saber o que mais o agrada, você o envolve na conversa e faz com que ele se solte.
Descreva tudo que está acontecendo para excitar a imaginação do parceiro.
Um dos aspectos mais interessantes do dirty talk é descrever aquilo que você pretende fazer. Assim, percebe que está assumindo o controle do sexo.
Você não precisa narrar tudo o que está fazendo, agindo como um técnico de futebol.
Diga o que vai fazer, que está muito excitada/molhada, que gosta de quando ele faz aquele movimento.
Nunca se sinta forçada a fazer
Você não deve se sentir obrigada a falar sacanagens para o seu parceiro. Um bom dirty talk surge do desejo legítimo por sexo com o seu parceiro.
Então, não sinta que deve enviar uma mensagem para provocá-lo o tempo todo (a não ser que ambos queiram). Aqui, a palavra-chave é naturalidade.
Sinta-se confortável com tudo o que disser, de apelidos a descrições. Espontaneidade é muito sexy.
Na hora dos elogios, fale daquilo que você realmente gosta no seu parceiro. Tudo deve ser bem verdadeiro.
Preserve seu parceiro com respeito
Seu parceiro pode gostar de apelidos e até de ser xingado, mas isso não significa que você deva ser estúpida ou constrangê-lo depois que o sexo acabar.
Mesmo que as fantasias sejam liberadas, o respeito deve imperar.
A importância do tom de voz.
A forma é tão importante quanto o conteúdo. Seu tom de voz, sussurros e suspiros dizem tanto quanto as palavras.
Você é mais submissa ou controladora? Deixe isso claro na forma como fala.
Ah, e se seu parceiro não gostar muito de falar, preste atenção nos gemidos dele e até na respiração, que muda quando estamos envolvidos no sexo.
Explore todos seus sentidos.
Antes da transa, aproveite os sentidos para deixar a conversa ainda mais sexy. Quando você sussurra, por exemplo, o calor que sai da sua boca pode ser extremamente excitante.
Uma aproximação lenta com leves toques vai fazer com que ele queira correr para cima de você!
As frases excitantes mais picantes para se dizer antes ou durante a transa?
Veja a listinha picante de frases excitantes que eu preparei para você usar hoje mesmo com seu parceiro antes durante e depois do sexo:
- “Venha para casa agora”
- “Estou com tesão”
- “Você me deixa louca!”
- “Eu estou tão molhada/excitada”
- “Adoro quando você me chupa” ou “estou com saudade de te chupar”
- “Vou gozar para você” ou “goza para mim”
- Instruções simples, como “mais forte”, “mais rápido” ou “mais devagar”
- “O que você quer que eu faça?” ou “Faça o que quiser comigo”, se você preferir que ele esteja no controle
- “Hoje eu vou ter o controle”, quando quiser mandar
- “Coloque na minha boca”
- “Eu amo quando você faz isso”
- “Me come gostoso” dá a ideia de que a transa entre vocês é ótima
- “Eu adoro quando sinto você dentro de mim” ou “quero rebolar em você”, quando a conversa já está mais quente ou vocês já têm bastante intimidade
Usando as tecnologias a seu favor.
Quando você está longe do parceiro, aplicativos de mensagem podem ser uma ótima forma de começar um dirty talk. Para quem é tímido, então, é a melhor forma de praticar.
Você vai descrevendo aquilo que ainda não tem coragem de falar ao vivo, mas que espera realizar logo.
Mandar mensagens e puxar uma conversa mais quente antes de dormir podem deixar seu parceiro rolando pela cama a noite toda.
Que tal incluir uma sensual durante a conversa?
Última dica, não se esqueça do telefone, com a chegada das redes sociais, parece que ele ficou para escanteio, não é verdade?
Mas ele pode ser um excelente aliado do dirty talk, já que une vocês dois e traz a excitação que só a sua voz é capaz de fazer.
Emende uma conversa excitante intercalada com gemidos enquanto ambos se masturbam.
Como você viu, um bom dirty talk pode deixar seu sexo muito mais excitante e até apimentar uma relação que já caiu na rotina.
Portanto, não deixe de praticar: comece devagarinho, estimule seu parceiro e logo logo vocês estarão trocando mensagens eróticas durante o dia. Mas não se sinta na obrigação de falar sempre, já que a conversa precisa ser espontânea.
Gostou do artigo sobre dirty talk? Preparada para deixar sua imaginação fluir? Continue no blog para acompanhar os posts sobre sexualidade e relacionamentos!