Sexo no primeiro encontro é o nosso assunto da vez, um tema que fala sobre as transformações do tempo que foram necessárias para que a sociedade começasse a enxergar a mulher sob um novo olhar.
Trata de liberdade, da mulher poder viver a sua vida como dona de si, de poder fazer sexo no primeiro encontro se ela quiser!
Pensa comigo: você, solteira na pista, com tesão e um parceiro bacana de bobeira, querendo te amar todinha. Por que não? Qual é o problema de transar no primeiro encontro?
O único pré-requisito para você quando for fazer sexo no primeiro encontro é se jogar nessa aventura protegida, usar preservativo e sentir muito prazer!
Logo mais, vou te mostrar os prós e os contras do sexo no primeiro encontro e te ajudar a se sair bem em todas as situações.
Confira os tópicos que iremos bordar hoje:
- Sexo no primeiro encontro, dar ou não dar? Eis a questão!
- Sexo no primeiro encontro: não estamos mais na era medieval
- Prós e contras do sexo no primeiro encontro
- O que esperar do sexo no primeiro encontro com uma mulher pompoarista?
- Conheça os 5 movimentos do pompoarismo para fazer o boy pirar durante o sexo no primeiro encontro:
- E-book de pompoarismo grátis
Sexo no primeiro encontro, dar ou não? Eis a questão!
Quem nunca fez sexo no primeiro encontro que atire a primeira pedra, se você não tiver feito sexo no primeiro encontro, ainda, também não tem problema algum.
Por mais bom de cama que o carinha possa parecer, o primeiro encontro e o sexo em si pode acontecer de não sair como você tinha imaginado. A única coisa certa é: você vai ter uma ótima história para compartilhar com as amigas e dar boas risadas juntas. Disso eu tenho certeza!
E você que ainda não fez sexo no primeiro encontro, relaxa que também faço parte do time. Quem me acompanha a mais tempo sabe que casei muito nova sofri bastante, até me casar novamente, uma história muito longa.
Fato é, ninguém tem o direito de julgar ninguém por suas escolhas. Se te deu vontade eu não vejo o porquê de não curtir o momento e satisfazer o seu desejo, claro, se prevenindo e tomando todos os cuidados devidos.
Não podemos reduzir uma pessoa por apenas um momento, falo sobre isso no vídeo a seguir:
Sexo no primeiro encontro: não estamos mais na era medieval
Sexo no primeiro encontro ainda é motivo de muitos julgamentos, mesmo em tempos modernos. Na minha época mesmo sexo tinha ser depois do casamento e se acontecesse antes era motivo de desgraça para toda a família e para moça em questão. Um alvoroço daqueles!
E, hoje em dia, a coisa não tá muito diferente. Os julgamentos continuam os mesmos, mulher que faz sexo no primeiro encontro é vagabunda, é fácil, não é para namorar. E esse tipo de pensamento vem tanto de homens e o que mais choca, parte de mulheres também.
As pessoas que pensam dessa forma eu nem preciso falar, precisam rever os seus conceitos porque se é pecado, se é libertinagem ou não.
Quem somos nós para julgar a vida alheia?
Na era medieval as pessoas eram bem mais recatadas, sexo era um assunto proibido. Sua função era apenas para procriação, algo mais que isso era considerado pecado.
Evoluímos tanto e ainda temos muito para melhorar, mas se ficarmos pensando na opinião alheia é realmente impossível ser feliz.
O que é muito irônico é que na era medieval, os homens orientais podiam ter quantas mulheres quisessem, desde que conseguisse dar uma boa vida a cada esposa. É ou não é engraçado?
Agora, uma mulher ser julgada por querer ser feliz, ser dona da sua vida e das suas escolhas, em pleno século 21, é mesmo o cúmulo do machismo.
Amor cortês medieval
Um pouquinho mais de história para você, você sabia que na baixa idade média, por volta do século 12, os casamentos eram arranjados por interesse econômico entre as famílias.
Aí eu te pergunto: tem como um casamento arranjado dar certo? É como acreditar em amor à primeira vista. Pode ser que dê certo, mas também tem a possibilidade de dar errado, que é bem maior infelizmente.
Não é atoa que a principal dúvida das mulheres que estão prestes a se casar sem ter dormido com seu parceiro, é ligada a sexualidade: se vão ou não gostar do pênis e da desenvoltura do companheiro na cama. Depois de casada naquela época, a mulher tinha apenas que aceitar o fardo.
Agora me diz, tem como ser feliz nesse tipo de situação. Nós mulheres já sofremos demais ao longo do tempo. Temos que nos permitir ser felizes!
Para piorar, nem os exercícios de pompoarismo deveriam existir naquela época, para ajudar a melhorar a relação do casal. E, eu nem mencionei que a única posição permitida era a do papai e mamãe.
Para os cristãos da época, essa era a única posição apropriada onde a mulher era totalmente submetida ao seu marido. Já em lares mais tradicionais, casais transavam com um lençol com um furo no meio. Dá para acreditar?
Pobrezinhas das mulheres dessa época. Hoje, graças a evolução dos tempos você pode fazer sexo no primeiro encontro com quem você quiser, no dia, data e hora que bem entender.
Não perca tempo da sua vida ligando para o que as pessoas vão achar de você. Confira esse bate papo sobre sexo no primeiro encontro que tive com a Gabi Rippi, você vai gostar!
Prós e contras do sexo no primeiro encontro
Agora é momento das diquinhas e você tem que prestar atenção para não cair mais nos golpes da vida.
Assista a esse vídeo para ficar ligadinha nos sinais que você consegue captar fazendo uma pequena análise. Tudo para saber se o carinha é bom ou péssimo de cama e nunca mais cair em golpes e conseguir fugir daquele péssimo sexo no primeiro encontro.
O que esperar do sexo no primeiro encontro com uma mulher pompoarista?
Os movimentos do pompoarismo são envolventes, o homem que tiver a sorte de fazer sexo no primeiro encontro com uma mulher pompoarista não vai largá-la nunca mais. É um verdadeiro nocaute vaginal!
Isso, porque o sexo no primeiro encontro com uma mulher pompoarista tem virada de olho, tem gemido gostoso e tem muitos movimentos envolventes que fazem o boy pirar!
Quem pratica os exercícios de pompoarismo da forma correta, sabe dominar os movimentos. Ensino tudo meu Curso Online De Pompoarismo.
Comece a praticar o seu aperta e solta para que o próximo sexo no primeiro encontro seja memorável. Comece a praticar hoje mesmo o seu aperta e solta.
Saiba que você é mais do que bem vinda ao time de Mulheres Bem Resolvidas!
Conheça os 5 movimentos do pompoarismo para fazer o boy pirar durante o sexo no primeiro encontro:
Além dos benefícios durante o sexo, você acaba mudando o seu humor para melhor, seu apetite sexual torna-se mais intenso e você acaba descobrindo o seu poder através desses movimentos:
Consciência corporal:
Quanto mais você conhece o seu corpo, mais você percebe o que cada parte dele consegue fazer.
Além disso, você sabe melhor o que gosta e o que não gosta. Assim, fica muito mais fácil sentir e proporcionar prazer durante a nhanhação!
Força muscular:
A nossa respiração é fundamental para qualquer exercício e com a ginástica íntima não seria diferente. Respirar corretamente melhora a performance dos exercícios e te ajuda a relaxar. Tente inspirar e expirar no mesmo ritmo que contrai e relaxa a região pélvica. É um aperta e solta em conjunto.
Resistência muscular:
Para os seus músculos serem fortes, você deve fazer exercícios frequentemente. Com o assoalho pélvico não é diferente! Você precisa ter o hábito do treino diário para poder arrasar no sexo no primeiro encontro e nos demais também. A disciplina faz toda a diferença nos resultados.
Coordenação motora:
Em conjunto com a consciência corporal, você conseguirá fazer movimentos sensuais na hora “H” com o parceiro. Já pensou nas diferentes sensações que vocês dois vão sentir juntos? Não vão querer parar!
Curso de Ginástica Íntima (Cátia Damasceno)
Está pensando em arrasar no próximo encontro e deixar o boy completamente apaixonado? Que tal dominar os segredos do pompoarismo e tornar sua performance inesquecível já para este momento?
Com o Curso Completo de Ginástica Íntima, você vai aprender os movimentos que elevam o prazer, aumentam seu controle muscular e te deixam ainda mais confiante na cama. Prepare-se para virar os olhos dele e o jogo a seu favor, com técnicas que vão fazer o boy pirar!