Oi, mulherada! Hoje vamos falar sobre os tipos de mulher na cama… Claro que é tudo uma brincadeira e eu gravei um vídeo super divertido falando sobre alguns tipos de mulher na cama. Será que você se identifica com alguma delas? Confira no vídeo abaixo!
O que eu acho sobre essa classificação de “tipos de mulheres”? Eu acho que você não precisa ter que se encaixar em nenhum padrão, ou pode ser até que você se identifique com mais de um tipo que eu comento no vídeo.
O importante é se conhecer, saber seus limites e não ter vergonha de conhecer outras coisas que possam te dar muito prazer. Afinal, quem não gosta de uma novidade que dá prazer? Eu adoro e sempre que sei de alguma venho aqui falar para você. Então acompanhe este post e me escreva o que achou deste assunto.
No post de hoje vou falar:
- Tipos de mulheres na cama
- Como melhorar sua atitude na cama
9 tipos de mulher na cama
Vamos começar a brincadeira… Ao final do post eu quero que você me conte o que achou e em qual tipo se encaixa!
1. A inexperiente
Ninguém nasce sabendo tudo, principalmente com relação ao sexo! A gente vai aprendendo durante toda a vida, descobrindo coisas que gosta, coisas que não gosta tanto, coisas que achava que não gostava e de uma hora pra outra você descobre que te dão muito prazer…
Homens e mulheres começam todos inexperientes, e se você encontrar um gato que não tenha muita paciência porque você não tem prática, eu te dou uma dica: fuja dele, lindona! Homem que é homem tem paciência e tem que tratar bem a mulher, independente dela ser “novata” ou uma super-experiente sexual.
Como melhorar: o que pode ser ruim neste tipo é que algumas mulheres, quando são inexperientes, ficam muito travadas e acabam não deixando rolar… Se você se encaixa neste, minha dica é: encontre um homem que te deixe mais à vontade, um homem que te dê confiança (inclusive para você falar que não tem experiência) e se solte! Você vai descobrir muuuuita coisa boa…
2. A tímida
Este tipo é até bastante comum. A mulher que se encaixa no tipo “tímida”é aquela mulher que tem vergonha de fazer algumas coisas, pede para sempre fazer sexo de luz apagada, não fala coisinhas estimulantes no ouvido do parceiro, não arrisca muitas posições diferentes… É mais o tipo que deixa o homem fazer o trabalho “sujo”.
Como melhorar: esta dica é bem parecida com a do primeiro dos tipos de mulher na cama… Solte-se na cama! Você tem que ir atrás do seu prazer e o sexo não é hora para ter vergonha. São apenas vocês dois e você pode se sentir livre para descobrir como se satisfazer e satisfazer seu parceiro. Tente pequenas mudanças a cada relação que tiver. Aos poucos você irá ter certeza do que gosta e do que não gosta.
3. A nojenta
Este tipo de mulher também não é difícil de encontrar. Dos tipos de mulher na cama, este talvez seja um dos mais difíceis da cabeça do homem decifrar…
Este tipo de mulher não gosta muito de fazer sexo oral (45% das mulheres não curte, inclusive), não gosta de transar no carro porque acha desconfortável, não gosta de motel porque não confia na limpeza, não gosta que o homem pegue ela com força, não gosta que puxe seu cabelo…
Como melhorar: dicas para fazer um sexo oral sexo oral é bom e todo mundo gosta. Ou pelo menos quase todo mundo… Eu já dei aqui no blog algumas que seja bom para você e para ele. Tente fazer algumas coisas que você acha que não gosta. Transar no carro é meio complicado, mas pode ser super divertido. Saia da rotina e descubra que nem sempre o que você acha é o melhor!
4. A performática
Muitas mulheres me mandam e-mails dizendo que assistem filmes pornôs e aprendem muito com eles. Realmente dá pra gente tirar umas ideias boas, mas nada de exageros né, mulherada? Do mesmo jeito que a gente não gosta de cara que inventa muito e no final não consegue fazer nada direito, os homens também não gostam muita de mulher que imitar uma atriz pornô famosa.
Como melhorar: não seja artificial. Sinta o momento e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Não há mal nenhum em você querer melhorar sua performance (pelo contrário, é ótimo você investir em você mesma), mas não invente a ponto de no final você sentir que quem estava ali fazendo tudo aquilo era outra pessoa, e que você mesma mal curtiu o sexo.
5. A escandalosa
Sabe aquela sua vizinha que você escuta todo final de semana? Pois é… Assim como nós percebemos quando o cara não está afim, eles percebem quando a gente está tentando dar uma impressionada com os gritos. Claro que muita mulher geme alto mesmo, afinal, cada pessoa mostra seu prazer de um jeito, mas exagerar pra fazer o cara se sentir melhor pode ter um efeito contrário.
Como melhorar: se este é seu jeito natural, tudo bem. Grite até acordar o prédio inteiro. Caso você queira fazer isso só para tentar deixar seu parceiro com mais tesão, esqueça esta técnica! Suspiros e gemidos ao pé da orelha valem muito mais que um berro na janela.
6. A narradora
Ninguém gosta de sexo silencioso, mas vamos combinar que ficar falando o tempo todo também não é legal, né? Tem alguns tipos de mulher na cama que narram tudo o que está acontecendo e às vezes ela e o cara acabam ficando constrangidos com tanta infromação…
Como melhorar: é o que eu disse, sexo em silêncio total é ruim e desestimulante, mas saiba o que falar e como falar. Eu aposto que você gosta de ouvir algumas coisas e outras já não te dão tanto tesão. A mesma coisa é com o homem. Vale vocês conversarem para saber o que cada um gosta e como cada um se sente estimulado.
7. A mentirosa
Eu já falei para a mulherada aqui que o principal órgão masculino é o ego. Só que homem sabe quando a mulher está exagerando, eu até já falei sobre isso no tipo “escandalosa”. Não adianta lotar o homem com uma enxurrada de elogios: você é melhor homem do mundo na cama, ninguém faz isso como você, você é o mais bonito do mundo, você é o que mais me dá tesão….
Como melhorar: elogio é outra coisa que é boa e todo mundo gosta, mas vá com calma. Você não precisa metralhar o homem só para querer agradá-lo. Solte um elogio aqui, outro ali… Aos poucos você conseguirá agradar seu parceiro sem parecer “falsa”.
8. A safada
Calma! Este tipo não é ruim… As mulheres também têm vontade de sair por aí, encontrar um cara legal e ter um sexo casual. Sim, isso acontece e não é nada do outro mundo (ok, homens?).
Como melhorar: hm… Não há o que melhorar! Não é porque algum homem pode te rotular de “safada” por você querer apenas sexo casual que você tem que mudar algo em você. Assim como eles, nós também temos nossos desejos, e com consciência não há mal nenhum em matar estas vontades!
9. A animada
É aquela que topa tudo toda hora. Ok, nem os homens topam tudo a toda hora, mas este tipo de mulher é aquela que não tem frescura, que se solta na hora do sexo e que se conhecem o bastante para ter prazer e dar prazer.
É como eu falei, você pode ter se identificado com vários tipos de mulher na cama, ou com nenhum. Isso não quer dizer que há algo errado em você ou que você tenha que mudar. O importante é você estar bem com você mesma e investir na sua felicidade e no seu prazer, afinal, a mulher “boa de cama” é aquela que é bem resolvida com ela mesma.
Você se identifica com algum destes tipos de mulher na cama ou conhece algum outro? Converse comigo nos comentários, eu estou louca para saber sua opinião!
Super beijo!